quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Filme: Warm Bodies



Depois do enorme sucesso que fizeram nos últimos tempos histórias românticas envolvendo  vampiros, lobisomens entre outros monstrengos,  está sendo produzido o longa "Warm Bodies", que será lançado no Brasil sob o título "Meu Namorado é um Zumbi".

Baseado no livro homônimo de Isaac Marion, o filme é uma comédia romântica com zumbis (é....) e conta a história de "R", um jovem defunto que não tem nenhuma lembrança de sua vida anterior e vaga pela cidade em sua caçada instintiva por cérebros humanos.

Tudo isso muda quando ele encontra Julie, uma garota humana que por alguma inexplicável razão ele precisa desesperadamente proteger. O envolvimento dos dois desencadeia uma série de eventos que podem transformar ou até curar o mundo pós apocalíptico em que vivem.



Minha opinião sobre o filme? Eu sou uma grande fã de histórias de mortos-vivos e juro que tentei ao máximo me manter livre de preconceitos, mas pra mim zumbis sempre serão cadáveres deteriorados e sedentos por cérebro, e a ideia de que um deles possa ter sentimentos e chegar a se envolver em um romance simplesmente não me entra na cabeça! O filme tenta fazer com zumbis o que Crepúsculo fez com vampiros, e não sei se confio muito em qual será o resultado.

Confiram abaixo um dos trailers do filme:





E aí, o que acharam? Vão assistir quando lançar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário