segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uma rodada de Pethit

Olá galera! Hoje vou falar um pouco sobre o grande cantor/compositor Thiago Pethit, que por sinal, tive a grande oportunidade de presenciar (bem de pertinho) um show dele esse final de semana!


Foto do show do último sábado, 27, em BH!

Thiago, 28, vive um momento de ápice, com vários shows e entrevistas! Pethit, foi considerado artista revelação no Vídeo Music Brasil, VMB, da MTV, de 2010. Recém chegado de um período difícil em que viveu no final de 2011, descrito pelo cantor como: "... uma espécie de depressão. Sentia-me exposto e desajustado. E principalmente, mal interpretado, e não há coisa pior do que isso. Mas aos poucos, eu fui percebendo que ser um artista esquisito, desajustado mercadologicamente, com uma carreira que pode fugir aos padrões até das carreiras fora do padrão, tem um lado maravilhoso. Sou muito livre por ser o único responsável pelas minhas decisões e consequências. Aprendi a apreciar essa e toda estranheza nas minhas escolhas. E a entender que tudo pra mim é assim, porque eu nunca fui uma pessoa dentro dos padrões! " ele lançou em Agosto, seu segundo CD " Estrela Decadente " - que de decadente não tem nada, e que diz ser uma resposta à essa fase difícil que vivenciou. 





Seu primeiro CD, " Berlim, Texas " produzido em 2010, conta com 9 canções lindas! Estrela Decadente, como dito, seu segundo CD, conta também com 9 faixas, e com a participação de Mallu Magalhães em ' Perto Do Fim '  e Cida Moreira em ' Surubaya Johnny ' . Aqui vai o vídeo com a música Perto do Fim, com Mallu Magalhães.


 















Em relação ao show que eu fui neste sábado (27/10/2012), somente elogios. O público muito bom, a pontualidade e o local da apresentação também. Graças ao do meu namorado, entramos como convidados do Thiago e apreciamos o show encostados no palco ( como podem ver na foto a baixo )! No final da noite, falamos com ele também. O figurino da banda e do Thiago era meio um uniforme com medalhas e tudo mais, o que deixou um ar bem diferenciado!  




Encontrei no youtube este vídeo, que contém partes do show, mescladas com uma entrevista :




Aqui vai o link para vocês ouvirem seus CD's e na página encontra-se também o link para download. 


Por Laura Lattaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário