sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Queen no Rock in Rio 1985



Em 1985 o Rock in Rio começava sua jornada de sucesso com um festival de música sem precedentes. Dez dias de show com os maiores nomes da música nacional e internacional e uma mega estrutura de alta tecnologia montada especialmente para a ocasião. No comando da festa, uma das melhores bandas do mundo na época (e, na minha opinião, até hoje), o QUEEN.

E foi no dia 18 de janeiro de 1985, há exatos 28 anos, que Freddie Mercury pisou no palco da primeira edição do Rock in Rio para realizar o show que seria lembrado pela banda e pelos fãs como um dos mais épicos de sua carreira.
Em frente a uma audiência emocionada de aproximadamente 350,000 pessoas (um record na época), a banda executou faixas do disco "The Works", bem como outros clássicos como "Bohemian Rhapsody", "Love of my Life", "We are the Champions" e "Under Pressure".
Selecionei abaixo alguns dos que considero os pontos altos do show pra vocês conferirem:




We are the champions - Queen


Bohemian Rhapsody - Queen


Love of my Life - Queen

Impossível não se emocionar! A qualidade dos vídeos não é das melhores, mas vale lembrar que o show foi em 1985, e o que importa mesmo é sentir um pouquinho da emoção que seria ver ao vivo o show de uma das bandas que fez história na década de 80.





Nenhum comentário:

Postar um comentário